Avançar para o conteúdo

Viva 2022!

Rute Silva Ano Novo

O ano de 2021 foi tão intenso e bom para mim, que acho que pela primeira vez estou a ter dificuldade em deixá-lo para trás… no passado. Foi um ano de descobertas, conquistas e muitas aprendizagens.

Desde sempre que gosto de acompanhar as tendências, procuro inovar os meus serviços, estudo para adquirir novos conhecimentos e ferramentas e tento rodear-me de pessoas com quem eu possa aprender e crescermos em conjunto.

Nunca pensei muito sobre a possibilidade de um dia criar a minha marca, em ter um site ou até redes sociais associadas à minha imagem profissional.
Tudo surgiu, creio eu, no momento certo, como se se tratasse de uma compilação de experiências que eu fui adquirindo ao longo de mais de 15 anos.

Uma jornada que foi construída em 6 meses, com muitas horas a “partir pedra”, a tentar criar algo que na realidade fosse genuíno, que transparecesse a minha paixão pelo trabalho que faço, assente nos meus valores e sem filtros.

Um dos valores presentes na minha marca é a humildade e o respeito pelo outro.
Trabalhar com a imigração é algo muito peculiar e sensível.
E é muito importante para mim transpor essa sensibilidade verdadeira para os meus clientes.
São muitas as histórias e os motivos de cada pessoa.
Cada história deve ser ouvida e respeitada em toda a sua particularidade, longe de quaisquer padrões ou generalizações.
As soluções só acontecem se tivermos a humildade de ouvir, respeitar e de nos colocarmos no lugar do outro.

É isto o que eu acredito e o que me move. E não só porque eu adoro o trabalho que faço, mas porque também acredito num mundo melhor e mais igualitário para todos.

2021 foi um ano que trabalhei na minha marca, concluí a minha formação em Coaching e PNL,criei a minha equipa de trabalho, fiz parcerias de negócios em vários países, iniciei um projeto no Brasil em conjunto com uma amiga de longa data, aprendi sobre marketing, redes sociais e internet, conheci pessoas extraordinárias, voltei a fazer desporto, aprendi muito sobre mim ( este é um trabalho que nunca acaba) e continuo a trabalhar o meu desenvolvimento pessoal e profissional, todos os dias.
Trilhei o meu caminho, dei-lhe consistência e atingi os objetivos a que me propus.

Se é fácil, nem sempre.

Existem dias cinzentos, desafios tramados, mas acredito que a minha capacidade de adaptabilidade às diferentes situações da vida, me impulsiona a não desistir, ou pelo menos, a nunca andar para trás.

Termino o ano com um sentido de missão cumprida, semeei e agora vou cuidar do meu jardim.
Regar e tratá-lo o melhor que sei e posso, e esperar com entusiasmo que floresçam lindas flores – Sempre de mangas arregaçadas !

Desejo um Feliz Ano Novo repleto de saúde e alegria, a todos os meus familiares, amigos, clientes, parceiros e a todos os que de uma forma ou de outra estão presentes e acompanham a minha vida!

Desejo também, que em 2022 estejamos todos mais atentos às necessidades uns dos outros e que nos ajudemos mais!

Viva 2022!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguês
Powered by TranslatePress
Verified by MonsterInsights